RSS

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desabrochar.

São Pedro resolveu dar uma trégua no calor. Mas não sei até quando isso vai durar.

Mas eu não tenho nenhuma restrição ao calor não. Na verdade, eu acho que temos aprender a gostar de todas as estações do ano, cada qual com suas peculiaridades.

Lá no fundinho, a minha preferida é a primavera. Primeiro, porque nasci nela (hihihi), segundo porque tudo parece mais belo, e isso me encanta! Os pássaros cantando, as árvores verdinhas, as flores desabrochando. Poético, né.

E por falar em desabrochar...

Minha pequena está andando! É, isso mesmo, andando!

Estou maravilhada com tudo isso. Cada pequeno passo dela é um passo enorme na evolução. Claro que ela ainda não anda com firmeza, nem o tempo todo. Ela engatinha, apóia em algum lugar pra levantar, dá uns passos segurando e, aí sim, larga e desembesta a andar.

Agora são mil olhos em cima dela, porque tudo torna-se risco. Ai Jesus, me acode!

Mas tô curtindo muito, de verdade. E ao mesmo tempo vai dando aquele apertozinho no coração, vejo que meu bebê não é mais tão bebê assim, que aos poucos vai ganhando independência e conquistando seu espaço no mundo.

Até outro dia eu rezava pra que ela me desse um pouco de sossego.

Mães, mães... vai entender!

Boa semana a todos!!!

1 comentários:

Taty disse...

É, Tati, filho criado, trabalho dobrado...rs! Mas o orgulho vem na mesma proporção, acredite!

Postar um comentário