RSS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Interquem?


Sou Internauta, confesso. Daquelas que pra tudo consultam o Santo Google, que não conseguem passar um dia sem verificar seus e-mails e, claro, que blogam.

Ouço de muitas pessoas: "Não tenho Orkut (ou qualquer outra coisa do tipo). Não tenho tempo pra esse tipo de bobagem."

Bobagem? Ah, faça-me o favor. Que você não curta, não tenha tempo, paciência ou, simplesmente, não sabia mexer, tudo bem. Mas não chame de bobagem.

Zapeando enquanto fazia Ana Elisa dormir agora há pouco, cheguei num canal que falava sobre as celebridades e as confusões geradas por declarações no Orkut, Twitter, Facebook e afins. Qual não foi minha surpresa ao saber que até sua Santidade, o Papa, tem um Facebook!

Espertinho ele, viu. Tem forma melhor e que atinja maior número de pessoas que a Internet? Nos dias de hoje, desconheço.

E sou prova de que a Internet pode aproximar pessoas e reaproximar outras.

Quando meus ex-colegas de escola começaram a organizar um encontro e usaram o tal de Orkut como meio de aproximação e comunicação, eu duvidava que daria certo.

Mas deu! No primeiro encontro vários colegas apareceram. Massa! Depois marcamos outros, sem tanto sucesso. Mas graças aquele primeiro encontro eu ganhei amigos do peito, coisa que eu nem sonharia. Nem sabia por onde andavam, muito menos se eram bacanas ainda e tals.

Turma do SESI, "é nóis na fita". Adoro vocês, turminha!

0 comentários:

Postar um comentário