RSS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Larissa


Cena 1: Entrando na sala de aula.

Chego meio atrasada logo no primeiro dia de aula da faculdade. Olho ao redor. Vejo somente uma carteira vaga, bem ao lado da loira com cara de metida. Penso: "Ai Jesus, vou ter que sentar ali. Mas será só hoje, ainda bem. Amanhã chego mais cedo."

Cena 2: O trote.

Veteranos de outros cursos da faculdade (pois a minha era a primeira turma do meu curso) entram na sala e nos "convocam" para o trote.

Começam com brincadeiras leves, nada demais. Mas aí chega uma boneca inflável, e eu penso: "Coisa boa não há de ser". Dito e feito. Começam com brincadeiras bobas, das quais eu não estava nem um tico a fim de participar.

Outros veteranos entram na sala e perguntam: "Vamos levar alguns pro pedágio. Alguém se habilita?". A loira com cara de metida, mas já mostrando que não era tão metida assim, e eu , levantamos. Tudo pra não ter que ficar naquela sala.

Nos pintaram dos pés a cabeça, subimos na caçamba da pick up de um deles e fomos. Até que foi engraçado. E a loira me mostrou ser bem legalzinha.

Cena 3: A manobra.

De volta à faculdade, eu esperava meu namorado me buscar. A loira estava de carro e me pergunta: "Você pode me ajudar a tirar o carro? É que encostaram em mim, e sozinha não vou conseguir. O carro é meio grande"

Tá, claro que posso. Aí vi que ela tinha um carrão, último modelo, e dois outros carros grudados no dela.

Imaginem a cena: ambas sujas e pintadas, ela dentro do carro com o vidro aberto, e eu fora, gritando: "Vem pra trás... agora vira tudo pra direita e vai pra frente..." (rs).

Se alguém me dissesse que nesse dia eu ganharia mais que uma amiga, ganharia uma irmã, eu duvidaria. Mas ganhei. E de quebra minha filha ganhou uma madrinha! Amo tu, tatu!

2 comentários:

Taty disse...

kkkkkkk... tb tenho várias pessoas que se tornara minhas amigas após essa breve análise de primeira olhada. Ai, ai... acabamos pagando nossa língua...rs!
Linda foto!

Larissa disse...

Irmãzinha!!!

Fiquei emocionadissima!!!!!
Realmente foi assim que tudo aconteceu...
graças a Deus havia aquela cadeira vaga ao meu lado... pois foi o maior presente da minha vida!!!!
Amo vc demais da conta!!!!

Beijos mais que brilhantes

Postar um comentário