RSS

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não tem preço.


Sabem o que é amizade?

É a pessoa sair da sua cidade, há 2 horas daqui, com marido, filha, mala e cuia pra te visitar. E ainda por cima trazer presente pra você, pra sua guria e pro seu marido.

É uma outra pessoa que mora na Holanda deixar de visitar seus outros amigos no Brasil pra passar a tarde contigo, trazendo a filha a tira-colo também. E de quebra ainda preocupar-se em trazer um presente, diretamente da terra laranja, pra sua filha.

Eu não tenho nem palavras pra agradecer o carinho de vocês, viu.

Ontem o dia foi mara! Churras, tempo bom, filha e amiguinhas brincando (e brigando um tiquinho), bate-papo, risada e nenhuma preocupação!

Adoro vocês, de verdade!

P.S.: ainda de quebra ganhei o livro que o "Anônimo" sugeriu aqui, hihihi!

1 comentários:

Taty disse...

Que fofo.... nunca me imaginei num blog...kkkk.... e aqui estou eu e minha cria, recebendo palavras tão doces de uma pessoa mais doce ainda: Tati, vc é um anjo! Beijos

Postar um comentário