RSS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010!


Pois é. Mais um ano está terminando. Mais um ano está novinho em folha nos esperando.

Se parar pra fazer um balanço, vejo que nosso ano foi muito positivo.

Primeiro porque temos uma linda filha, que nos alegra e ilumina a cada dia. Segundo porque a família está unida, com amor, saúde e superando cada obstáculo. Terceiro porque Deus é tão bom que nos faz esquecer dos perrengues passados e nos mostra um novo caminho a frente.

Eu já fui daquelas que fazia uma listinha de promessas pro Ano Novo. E as vezes olhava pra ela e ficava decepcionada por não ter conseguido algum dos itens. Mas hoje vejo que isso é bobagem (ok, se você faz a tal lista e isso te faz bem, tudo bem!).

Pra mim o que funciona é aproveitar as oportunidades e agradecer as bênçãos. Eu não colocaria na minha listinha pro ano de 2008 “Quero engravidar” ou “quero ter um filho”. Mas foi o que aconteceu. Planejávamos um filho sim, já estava na hora, mas não era um item da lista, algo que tinha que acontecer de qualquer jeito. Pelo contrário, quando eu desencanei (afinal, o médico tonto que havia feito minha última US detectou vários cistos no meu ovário e me desiludiu quanto a conseguir engravidar sem assistência de um médico em reprodução) a nossa estrelinha veio! Esse é só um dos exemplos de coisas que acontecem e só nos resta agradecer!

Mas não estou querendo dizer que devemos deixar o ano passar e não fazer nada pra nossa vida melhorar. Deus nos dá 365 dias com 24 horas cada, tempo mais que suficiente pra sermos felizes, pra fazermos alguém sorrir, pra dizermos que amamos nossa família, pra batalharmos pela nossa felicidade!

Então, de todo coração, eu desejo um 2010 muito feliz pra todos! Que as coisas chatas (que sempre existem, não tem jeito) sejam pequeninas perto daqueles momentos tão mágicos que se tornam inesquecíveis, que a família esteja sempre unida, que o amor preencha o coração de todos e que a esperança de um novo ano não morra com as promessas da virada.

Viva 2010! Seja bem-vindo! E celebremos a vida!

P.S.: Mando notícias assim que possível, prometo!

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo

Taty disse...

Feliz 2010 ao trio ternura!
Ah, mega fashion sua unha, Tati...rs!

Postar um comentário