RSS

sábado, 26 de dezembro de 2009

Pois é, já foi.


Ai ai ai... tanta ansiedade pra chegada do Natal e ele já se foi... snif snif...

Ah, mas a festa aqui em casa foi muito boa! Só não foi melhor porque minha nonna não estava muito bem, meu pai foi ficar com ela e todos nós sentimos a falta deles.

Mas graças a Deus ela já está bem, e teremos muitas festas ainda juntos!

Ana Elisa se comportou super bem, tirou um cochilo antes da meia-noite, mas acordou antes das orações e ficou na bagunça até 1:30h!

Ela ganhou vários presentes! Olha, acho que gosto mais dos presentes dela do que dos meus...rs. Saber que as pessoas se lembraram da minha filha me enche de alegria!

E foi ritual completo: rasgou os papéis de presente, quis tirar da caixa e ficou analisando tudo, até as roupinhas.

Na manhã de Natal ela fez o que a menina Tatiane fez tantas vezes: trocou tudo, inclusive a mamadeira, por brincar com as novidades. Vê-la curtindo tanto, mesmo tão pequena, é demais!!!

Hoje, dia 26, foi dia de organizar a zona (ontem me dei o direito de não fazer naaaaada): separar os brinquedos, os lixos e os recicláveis, guardar cada coisa em seu lugar, separar as roupas que não serviram e preciso trocar, lavar as roupas novas, e por aí vai.

Mas não ligo de ficar na "lida" em pleno sábado não. Semana que vem tem mais festa, tem mais comilança, e eu amo muito tudo isso!!!

Beijo, beijo e inté mais!

P.S.: parem de comer peru requentado, pelamor!!! -rs-

0 comentários:

Postar um comentário