RSS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Férias!!!


Férias! Férias! Férias!

Nunca esperei tanto pra poder dizer com todas as letras: Estamos de férias!

Tudo bem que a lida em casa continua, que Ana Elisa exige toda minha atenção, que não vou fazer nenhum Cruzeiro marítimo e nem nada do tipo. Mas só de não ter aquele horário fixo, de poder ficar de pijama em casa, já fico mais feliz!

Mas ficar de férias tem seus poréns, como tudo na vida. Vou poder acessar menos a Internê e, consequentemente, blogar menos também.

Mas prometo que vou dando notícias na medida do possível.

Por enquanto acho que até que vai dar pra blogar com frequência. Mas depois do Natal, nem tanto. Mas vocês me entendem, né. Filha e marido em casa, queremos passear e se eu falar: Benhê, para o carro que preciso blogar, ele me mata! -rs-

Bom, mas o dia hoje tá lindo, tenho amigo secreto do pessoal da escola, minha filha ainda dorme e eu vou aproveitar o dia!!!

Beijo, beijo, boa semana!!!!!

1 comentários:

Dri Viaro disse...

Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
beijos

Postar um comentário