RSS

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Onde está?


Li nalgum lugar desse mundo virtual: "Todos dizem que você não tem que tirar as coisas do lugar por causa do filho, ele tem que aprender o que pode e o que não pode. Mas você vai esperar ele se machucar pra tirar algo do lugar?"

E é verdade. Há o que eu deixo ela mexer, o que não tiro do lugar e vou falando infinitas vezes "não pode" e o que tirei da vista e pronto.

Aqui em casa na estante da sala, por exemplo: CD´s da mamãe, não pode. Ferraris do papai, pode (ele até hoje não entendeu o motivo de poder, mas pode....rs).

Na casa da vovó Nice, ela pode mexer no armário de panelas e numa parte da estante da sala (ela tem as "coisinhas" dela lá, como diz meu pai. Isso inclui uma Blíblia antiga, ganha de um candidato...rs).

Na casa da vovó Maria ela pode mexer nas chaves que ficam na mesa e no armário de potinhos de plástico. E, quando os primos deixam, nos brinquedos deles (porque ela não liga pros que levo pra ela).

Noutro dia ela estava andando pela casa com as chaves do meu cunhado e do meu sogro. Até o alarme ela apertou, mas tudo bem. Estava brincando bonitinha, pra cima e pra baixo. Ia até a porta e tentava colocar a chave na fechadura, uma graça.

Chegou a hora de comer algo. Ela foi correndo buscar os biscoitos que a vovó havia comprado pra ela e eu peguei o suco na lancheira. Até aí tudo lindo.

Ela comeu, dormiu, e depois resolvemos ir embora.

Pedimos pro meu cunhado tirar o carro da frente da garagem, pra tirarmos o nosso que estava guardado.

Quedê a chave???

Procura daqui, dali, atrás dos sofás, dentro do banheiro, no armário da cozinha, debaixo do sofá... nadica...

Eis que de repente, não mais que de repente, meu marido resolveu abrir a lancheira... tcharam! Lá estava a dita cuja!

Por isso eu digo, lugar de chave é onde mesmo??? -rs-

0 comentários:

Postar um comentário