RSS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ai ai ai!


Sabem uma coisa que dói o coração de uma mãe?

Segurar firme o filho pra tomar vacina...

Hoje foi um dia desses. Vacina pra seiláoque com 15 meses (completos ontem, eba!). Eu nem me lembrava, mas minha velha amiga agenda me lembrou.

E lá fomos nós, Ana, marido e eu ao posto de saúde. As enfermeiras são bem legais, são carinhosas e tal, mas a guria já pressentia o que iria acontecer ao entrar na sala.

Eu conversei, expliquei (se bem que ela não deve ter entendido lhufas), mas não teve jeito. Tomou as gotinhas na marra. E uma injeção na perninha.

Meu Deus! Vocês não tem idéia da força que uma criança tiquinha dessas tem! Praticamente meu corpo em cima do dela e ainda assim ela conseguiu mexer! Mas ainda bem que a enfermeira é boa e conseguiu aplicar tudo antes que ela saísse correndo da maca.

Esse choro de dor ecoa no meu ouvido e eu fico tão sentida quanto ela! Que sensação horrorosa!

E a primeira vacina então... Jesus amado. Todo o posto parou pra nos ver saindo da sala, Ana gritou tão alto que até os vizinhos do posto conseguiram ouvir!

Mas o que importa é que o coração dói, mas ela tá protegida contra essas doenças. E isso não tem preço!

1 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Tati, depois de várias visitas suas ao meu blog, tive que tomar vergonha na cara e vir aqui, afinal é no mínimo educado!
Eu lembro de cada vacina para qual levei meus filhos, na maioria eles nem choraram, mas quando choravam, meu coração ficava pequeno e apertado!
Beijos querida!

Postar um comentário