RSS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É meu???


Fim de ano.

Festas de confraternização, amigos secretos, e, finalmente, férias!

Estou carecendo urgentemente de férias.

Nem que fiquemos em casa, só de não ter hora pra isso ou praquilo, já é um alívio pra esse meu corpitcho cansado.

Hoje sorteamos o amigo secreto da escola. Tirei___________ (não posso falar porque tem gente que lê o blog e não pode saber...rs). Ainda tenho o amigo secreto com as crianças e o de casa.

Esse é uma comédia. Não fazemos da forma tradicional. Colocamos todos os presentes no meio da sala e ficamos ao redor. Cada um pega um pacote. Um por vez, fazemos a seguinte pergunta: "Esse é meu?".

Se não for, alguém vai gritar que não (quem te tirou realmente e sabe que aquele pacote não é o teu ou quem é o dono do pacote e sabe que não é pra você).

Depois que todos acertam, vem a parte de adivinhar quem deu. E nisso ficamos um bom tempo. Mas ninguém reclama, pois nos divertimos muito!

Preciso falar que adoro o Natal? -rs-

Beijos de panetone.

P.S.: estou sem fotos natalinas nesse pc...rs.

0 comentários:

Postar um comentário