RSS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu tô feliz!


Puxa vida, estou feliz!

Tudo bem, hoje é segunda-feira, a mais preguiçosa que já vi (todas são, não?), estou em contagem regressiva pras férias (chega sábado, chega sábado...), o Natal batendo a porta e eu ainda com todos os presentes pra comprar (cadê o cartão, pelamor), mas tô feliz.

Sabe, sem motivo específico, sem ter ganho um presente (quer dizer, Ana é um presente todos os dias), mas tô feliz.

Claro que daqui meia hora eu possa estar com dor de cabeça (bate na madeira), ou alguém pise no meu pé, ou algo me irrite profundamente, tudo bem. O que importa é que nesse exato momento eu tô feliz...rs.

Eu me considero uma pessoa feliz. Não estou feliz todos os dias (mas procuro estar), não vivo num mar de rosas, não tenho a conta sempre no positivo (aliás, o que é isso mesmo?), mas sou feliz.

Tenho uma filha linda e saudável, um marido extremamente companheiro, uma família que me dá forças e está presente sempre, amigos do peito (aqueles que falei aqui, lembram?), trabalho no que gosto, tenho uma casinha acolhedora e bonitinha, etc e etc.

Isso não é tudo na vida, claro. Mas concordam que isso tudo é mais que suficiente pra ficarmos felizes?

Ah, se não concordam tudo bem. Tô feliz e pronto...rs.

Ia quase esquecendo (vira e mexe faço isso. Venho com algo na cabeça pra escrever, começo a falar de outra coisa e perco o fio da meada...rs). Sabem o que fizemos esse final de semana?

Of course not, podem falar. Pois bem, fomos ver o Papai Noel no shopping. Sim, dois shoppings diferentes, com fila pra estacionar, fila na praça de alimentação, fila pra pagar e fila no banheiro (tá, essa foi exagero).

Pra minha decepção, Ana Elisa ficou com medo do Papai Noel. Não foi no colo de jeito nenhum, só tirou foto com o pai junto. Ai Jesus, porque toda criança tem que ter medo nessa idade, hein?

Aproveitamos pra dar uma pesquisada num presente BBB (bom, bonito e barato) pra Ana, mas ainda não chegamos num acordo. Eu sempre opto por brinquedos educativos, como os de encaixe. Meu marido gosta dos com sons e luzes. Agora tenho que achar um que una tudo isso. E com precinho camarada, claro...rs.

Quero agradecer o carinho das pessoas que andam visitando esse espacinho. Inclusive pras mamães blogueiras, que sempre visito e adoro ler!

Um beijo e um queijo, boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário