RSS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Curiosidades.





Sabem, leio muito, mas muito mesmo nesse mundão virtual. Blogs maternos, outros não, só sei que leio, leio e leio. Mas, nem sempre, comento. Às vezes porque estou na correria, e os formulários são cheios de perguntas e tals. Noutras, porque esqueço mesmo. Sei que estou errada, que deveria comentar sempre, mas na correria da vida acaba não dando.

Eu digo isso porque vejo a quantidade de visitas, e a quantidade de comentários é absurdamente inferior. Mas se você veio, leu, gostou e voltou, já está valendo!

Raramente, resolvo consultar as estatísticas. Não pra controlar um provável crescimento de leitores, mas por curiosidade mesmo, tentando descobrir quem são as pessoas que vem aqui me visitar.

Vamos a alguns dados curiosos (pelo menos pra mim...rs)

- A palavra-chave mais utilizada pelas pessoas que "caem" aqui é "Tinker Bell". Até falei dela uma vez, quando contei do presente que Ana Elisa ganharia pelo progresso no desfralde. Aposto que as pessoas ficaram decepcionadas com o que encontraram...rs.

- A outra palavra bem utilizada é "Pressão 14x9". Acho que queriam alguma orientação, ou algo do tipo. Mas, infelizmente, só tem meu informativo sobre a minha pressão.

- E o terceiro, esse sim compatível com um blog exclusivamente materno, é "Desfralde noturno". Sofri, chorei e me descabelei no desfralde, mas usando dicas daqui e dali, conseguimos. E partilhar essas experiências é bem bacana!

E além das palavras-chave, tem a origem de quem está navegando por esses mares.
 - 1º lugar: Brasil - il- il
- 2º lugar: Estados Unidos (quem mora aí e lê aqui, grite "eu")
- 3º lugar: Holanda (Rose, é você?...rs)

No que esse post acrescenta aos seus leitores? Nada. Só achei uma curiosidade legal...rs.

2 comentários:

Rose*Lisa*Sarah disse...

Olha eu aí gente... rs....

Tati, quase nunca comento porque sou assinante do seu blog recebo no email do uol, então muitas vezes leio só lá mesmo e acabo não passando aqui para comentar, mas adoro...

bjs e boa semana.

Suzana Lira disse...

Eu gostei rsrsrs...acho que também vou pesquisar rsrsrs

Beijos

Postar um comentário